O Uniduniler todas as letras ganhou reconhecimento internacional. Considerado pelo Centro Regional para el Fomento del Livbro en America Latina y el Caribe - CERLALC - Organismo ligado à Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - UNESCO como uma das melhores práticas de incentivo à Leitura para a Primeira Infâcia na América Latina e Caribe.

Detalhes

Encerrada mais uma edição do Festival Itinerante de Leitura.

Foram 16 eventos com convidados, internacionais, nacionais e locais. A caravana poética do Uniduniler todas as letras passou por 8 cidades do Distrito Federal e espalhou arte, leituras e muito afeto por onde passou. As ações do Festival aconteceram em creches, hospitais, Casa Abrigo e lar de idosos. Veja no vídeo um pouco do que foi o V Festival


Asas da Liberdade

Tem novidade boa no Uniduniler todas as letras! Já a partir do segundo semestre de 2018 dois novos projetos passam a integrar as nossas atividades e ambos em caráter permanente e contínuo> Uniduniler Jovem - Clube de leitores voltado para jovens, uma parceria com o Calangos Leitores e Uniduniler Asas da Liberdade, que fará encontros de leituras mensais com mulheres em privação de liberdade, nas penitenciárias pelo país. O projeto piloto tem o apoio do grupo Mulheres do Brasil e acontecerá na unidade prisional da Colmeia, na cidade do Gama- DF que fica a 30 km de Brasília.

Detalhes