O Uniduniler todas as letras ganhou reconhecimento internacional. Considerado pelo Centro Regional para el Fomento del Livbro en America Latina y el Caribe - CERLALC - Organismo ligado à Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura - UNESCO como uma das melhores práticas de incentivo à Leitura para a Primeira Infâcia na América Latina e Caribe.

Detalhes

Já está no ar a quinta edição do Uniduniler todas as letras
Junho 26, 2018

Com memórias e afetos, unindo gerações em torno das várias leituras, dos livros e das histórias, teve início o V FIL! Foi no Centro de Convivência em São Sebastião e com uma linda revoada das pipas poéticas! Em 2018, o V FIL realizará 15 eventos literários em 10 Regiões Administrativas do Distrito Federal. Com autores de texto e imagem, mediadores de leitura e arte educadores locais, nacionais e internacionais, o V FIL vai espalhar leituras e afetos por onde passar! A programação completa você confere aqui na aba V FIL ou no blog do Uniduniler todas as letras.

Detalhes


Asas da Liberdade
Junho 28, 2018

Tem novidade boa no Uniduniler todas as letras! Já apartir do segundo semestre de 2018 dois novos projetos passam a integrar as nossas atividades e ambos em caráter permanente e contínuo> Uniduniler Jovem - Clube de leitores voltado para jovens, uma parceria com o Calangos Leitores e Uniduniler Asas da Liberdade, que fará encontros de leituras mensais com mulheres em privação de liberdade, nas penitenciárias pelo país. O projeto piloto tem o apoio do grupo Mulheres do Brasil e acontecerá na unidade prisional da Colmeia, na cidade do Gama- DF que fica há 30 km de Brasília.

Detalhes